SOBRE

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso blog! Meu nome é Gabriel, sou jovem e com um espiríto muito empreendedor e se você está aqui acredito que tenha o mesmo perfil, enfim, este blog foi criado para agrupar as informações que obtive por leituras, treinamentos e vídeos durante minha trajetória no multinível e deste modo poder compartilhar essas informações com você.

O que é o Marketing Multinível para mim?

O Marketing Multinível pra mim é um setor onde nos trás diversos benefícios tanto de crescimento pessoal, quanto financeiro, ou seja, realmente é "O Negócio do Século XXI", no entanto pouco explorado, muitas vezes por ouvir dizer que não funcionava, ou que é um negócio de "pilantras". 
Nunca aprendi e me desenvolvi tanto pessoalmente desde que entrei para essa indústria. Pessoas que dizem que o marketing de rede não funciona, muitas vezes não se preocuparam em serem profissionais e acharam que iam ganhar dinheiro sentadas no sofá. 
O negócio mais importante nesse empreendimento é a informação, portatanto espero ajuda-lo com os artigos postados no blog.

Seja muito bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário